play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

Quem Somos Nós

As Pessoas Atrás de Nossos Shows

Background

A equipe de podcasters do Aprendiz Verde é composta por vários profissionais, das mais diversas áreas, espalhados pelo globo, mas que compartilham um gosto em comum: o do mundo do crime e dos assassinos em série.

Juntos, nós formamos A EQUIPE – não ficamos na superfície, ao contrário, mergulhamos cada vez mais fundo, explorando e extraindo ao máximo nossos temas para dar aos nossos ouvintes o que é difícil de se encontrar em outros lugares: a informação de qualidade.

A Equipe


daniel

Daniel Cruz

DIREÇÃO, COLUNISTA

Engenheiro. Perseguindo a faixa roxa de Jiu-Jitsu. Escreveu O Estripador da Floresta e O Canibal de Milwaukee, seus textos favoritos do OAV.

katia

Katia De Bastiani

HOST

Psicóloga. Gaúcha, adora rock e blues. Viciada em leitura, séries e documentários. O Estripador da Floresta e Robert Ressler, o homem que entendia serial killers são seus textos favoritos do OAV.

fabio

Fabio Pereira

EDIÇÃO, HOST

Um jovem rapaz latino-americano da cidade da garoa que sabe mexer nuns programas aí! O Canibal de Milwaukee é o seu texto favorito do OAV.

Mariana Almeida

Mariana Almeida

PRODUÇÃO

Apaixonada por Direito e pela arte de Frida Kahlo. Robert Ressler, o homem que entendia serial killers é o seu texto favorito do OAV.

Rosane - podcaster OAV

Rosane Maldonado

HOST

Comunicadora, Numeróloga Cabalista, MÄE, acha Dream Theater a melhor banda do mundo. Não consegue eleger apenas um post favorito do OAV, seria muito cruel.

Tata Xavier - podcaster oav

Tatá Xavier

HOST, PRODUÇÃO

Radialista, Cientista da Informação, professora e marcadora de legendas. Fã nº 1 do Zé do Caixão, curte terror e é protetora de animais. Serial Killers: Revelações de um Esquizofrênico é seu texto favorito do OAV.

Marcus Santana - podcaster oav

Marcus Santana

PRODUÇÃO

Advogado, apaixonado por criminologia, documentários e cultura de horror. Colaborador do OAV desde 2013, é coautor de vários textos, incluindo Horror em Amityville, o seu preferido.

Junte-se a Nós