play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
play_arrow

Featured

1. Mary Jane Kelly

Reportagem Retro maio 23, 2020 64


Background
share close

Ontem de manhã foi descoberto que outro horrível assassinato havia sido cometido em Whitechapel. A vítima foi identificada como Mary Jane Kelly, 26 anos de idade, que viveu por algum tempo com um homem chamado Barnet, caso contrário Danny. De acordo com um relato em que a confiança foi depositada, Kelly foi vista na noite de quinta-feira com um homem vestido de forma respeitável. Ontem de manhã seu corpo foi encontrado em um quarto que ela ocupava na rua Dorset, Spitalfields, ainda mais chocantemente mutilado do que os corpos das vítimas da praça Mitre, rua Berner e rua Hanbury. O assassinato foi descoberto por um cobrador de aluguel que, incapaz de obter acesso, olhou através da janela. A polícia logo estava no local, mas não conseguiu obter nenhuma pista do assassino, sendo as circunstâncias do crime tão misteriosas quanto qualquer uma das séries recentemente cometidas no bairro.

…ouça o podcast para mais informações sobre Mary Jane Kelly.

Reportagem Retrô é um podcast do Aprendiz Verde que traz reportagens, matérias e artigos antigos publicados em algum lugar do nosso tempo-espaço. Trazer essas matérias é uma forma de resgatarmos o passado e, por um instante, ter um vislumbre daquele registro de época.

Esta Reportagem Retrô foi publicada no jornal britânico Daily News, em 10 de novembro de 1888, e fala sobre a descoberta do corpo de Mary Kelly, a quinta vítima assassinada pelo assassino em série conhecido como Jack, o Estripador.

Relatório do Médico-Legista – Fonte: Casebook

Tagged as: , , , .

Rate it
Post comments (0)