play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
play_arrow

Featured

20. Satoshi Uematsu + Dustmurod Ilesov

killernews abril 2, 2020 28


Background
share close

No último dia 15 de março, o assassino em massa japonês Satoshi Uematsu, de 30 anos, foi condenado à morte pelo assassinato de 19 pessoas em 26 de julho de 2016. Neste dia, Uematsu invadiu um centro de reabilitação para pessoas com deficiência, amarrou os funcionários e caminhou pelos corredores entrando de quarto em quarto esfaqueando as vítimas no pescoço enquanto dormiam. O ataque, um dos piores assassinatos em massa desde a segunda guerra mundial, ocorreu em Sagamihara, uma cidade a oeste de Tóquio, e chocou o japoneses. No Japão, a pena de morte é normalmente aplicada somente quando há múltiplas vítimas, sendo realizada por enforcamento.

No último dia 11 de março, o spree killer tajiquistanês Dustmurod Ilesov, de 28 anos, foi sentenciado a mais 14 anos de prisão por um assassinato que ele cometeu na cadeia em 2019. A vítima de Ilesov foi o serial killer Artur Kitaev, condenado pelo assassinato de quatro mulheres entre 1990 e 1992. Ambos eram colegas de cela e após uma discussão, Ilesov matou a cotoveladas o serial killer, que tinha dificuldades de movimento após ter sido espancado anos antes. Ilesov foi preso em 2013 e condenado à prisão perpétua após assassinar quatro pessoas em apenas uma noite na cidade de Okulovka, no noroeste da Rússia.

Satoshi Uematsu.

Estou ciente que isso é algo ultrajante de se dizer, mas eu sonho com um mundo onde pessoas deficientes com sérias dificuldades de socialização possam sofrer pacificamente eutanásia.

SATOSHI UEMATSU

Tagged as: , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (0)