play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
play_arrow

Featured

1. Virginia Voskerichian

História do Crime março 27, 2020 76


Background
share close

O início da noite estava calma quando Virginia Voskerichian, de 20 anos, uma brilhante estudante de línguas na Barnard College, subiu os degraus saindo do metrô em direção a sua casa que ficava no bairro nova-iorquino do Queens. Ali por perto, dias antes, uma mulher havia sido assassinada. Carregando seus materiais escolares, Virginia venceu a escadaria do metrô e caminhou alguns quarteirões em direção a escura rua Dartmouth. Foi quando ela deu de cara com um homem armado. ‘Oh, Jesus!’, disse ela, instintivamente colocando um caderno na frente do rosto quase ao mesmo tempo em que o homem atirava. A bala atravessou o caderno em direção a cabeça de Virginia. O médico legista atestou que a jovem mulher morreu antes mesmo de cair ao chão.

A morte de duas jovens mulheres naquela vizinhança deixou os moradores, principalmente as mulheres, convencidos de que ambas haviam sido mortas por um maníaco que odiava mulheres, e uma atmosfera de terror e medo tomou a região.

Os dois assassinatos foram cometidos na distância de meia quadra um do outro, e não havia motivo aparente para nenhum deles.

…ouça o podcast para saber como termina essa História do Crime.

Tagged as: , , .

Rate it
Episódios semelhantes
Post comments (0)