play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
play_arrow

Featured

18. Luis Garavito + Jorge Ignacio

killernews março 20, 2020 56


Background
share close

O serial killer colombiano Luis Alfredo Garavito, de 63 anos, foi hospitalizado às pressas no último dia 10 de março. Sofrendo de anemia e fraqueza, Garavito foi transferido da prisão para o hospital Rosario Pumarejo de López, na cidade de Valledupar. Alguns jornais colombianos afirmaram que ele foi diagnosticado com leucemia crônica. Conhecido como A Besta, Garavito é um dos piores serial killers da história. Ele confessou o estupro, tortura e assassinato de cerca de 300 crianças e adolescentes entre 1992 e 1999. Alguns eram decapitados. Condenado a quase dois mil anos na cadeia por 138 assassinatos, essa foi a primeira vez em 21 anos que o serial killer saiu da prisão. Ele permanece internado no hospital Rosario Pumarejo de López onde deverá passar por transfusões de sangue diárias.

A polícia espanhola confirmou que um homem preso em dezembro por assassinato é um serial killer. Jorge Ignacio, de 38 anos, foi formalmente acusado dos assassinatos da brasileira Arliene Ramos, morta em 3 de abril de 2019, Marcela Vargas, morta em 15 de junho de 2019, e Marta Calvo, assassinada no início de dezembro de 2019. O modus operandi de Ignacio é no mínimo bizarro. Ele convidava garotas de programa e mulheres para uma, abre aspas, festa branca, fecha aspas. Em outras palavras, uma noite movida a sexo e cocaína. Durante os encontros, ele instigava as mulheres a consumirem grandes quantidades da droga, inserindo o pó em suas vaginas e ânus quando elas estavam intoxicadas. As três vítimas morreram por overdose da droga, sete outras sobreviveram e confirmaram suas histórias à polícia.

O assassino em série Jorge Ignácio.

Pratiquei rituais satânicos com os menores que matei, fiz do meu jeito, não quero explicar como o fiz. Fiz um pacto com o diabo.

LUIS GARAVITO

Tagged as: , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (0)