play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Featured
  • keyboard_arrow_right Noticias
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right
  • keyboard_arrow_right 13. Robert Pickton + Serial Killer de Long Island
play_arrow

Featured

13. Robert Pickton + Serial Killer de Long Island

killernews março 9, 2020 116 1 1


Background
share close

A Real Polícia Montada do Canadá solicitou autorização da Suprema Corte da Columbia Britânica para se desfazer de evidências do caso Robert Pickton. Entre as evidências armazenadas em um depósito há uma bombinha de asma, roupas, DNA, restos mortais, objetos ensanguentados e veículos. A notícia revoltou as famílias das vítimas, que não foram notificadas do pedido. Pickton, conhecido como O Assassino da Fazenda de Porcos, foi condenado em 2007 por 6 assassinatos, mas acredita-se que ele tenha assassinado 49 mulheres que desapareceram da região de Downtown Eastside, em Vancouver. Dez anos atrás, parte dos restos mortais haviam sido devolvidos às famílias, que questionaram o modo como o material foi tratado.

Em uma coletiva de imprensa no último mês de janeiro, autoridades do Condado de Suffolk, estado americano de Nova Iorque, mostraram uma evidência coletada no caso do serial killer de Long Island. Trata-se de um cinto preto de couro com duas letras gravadas. Os investigadores acreditam que as letras se referem a um nome cujas iniciais são WH ou HM. Entre novembro de 2010 e dezembro de 2011, os restos mortais de 11 pessoas foram encontrados entre as praias de Cedar Beach e Gilgo Beach, em Long Island. A polícia acredita que as vítimas foram assassinadas por um serial killer.

A Comissária de Polícia Geraldine Har. Foto: Johnny Milano/The New York Times.

Eu cavei minha própria cova sendo desleixado no final. Mas o que mais me deixa puto, o que realmente me deixa puto é que só faltava mais uma pra chegar em 50.

ROBERT PICKTON

Tagged as: , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (1)