play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Noticias
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right
  • keyboard_arrow_right 12. Fred & Rosemary West + Zahid Younis
play_arrow

Noticias

12. Fred & Rosemary West + Zahid Younis

killernews março 7, 2020 133


Background
share close

Stephen West, filho dos assassinos em série Fred e Rosemary West, afirmou em um podcast que sua mãe era o cérebro por trás dos horrendos assassinatos do casal. Em Unheard: The Fred and Rose West Tapes, Stephen afirmou que sua mãe era insensível, maldosa, vingativa e manipuladora, e que seu pai era apenas um servo que fazia tudo o que ela queria. Fred e Rosemary West estupraram, torturaram e assassinaram pelo menos 12 crianças e adolescentes ao longo de três décadas. Ainda segundo Stephen, seu pai morria de medo de sua mãe e tinha “um lado doce”.

Foi marcado para o próximo dia 14 de abril o julgamento do inglês Zahid Younis, de 35 anos. Em 26 de abril de 2019, os corpos de duas mulheres foram encontrados congelados dentro de um freezer em sua casa na região de Custom House, Londres. As vítimas foram identificadas como sendo a imigrante húngara Henriett Szucs, de 34 anos, desaparecida em 2016, e a inglesa Mihrican Mustafa, de 38 anos. Os detalhes de como as vítimas foram mortas não foram revelados pela polícia.

Mihrican Mustafa e Henriett Szucs.

Eu, Rose, farei exatamente o que me disserem, quando me disserem, sem perguntas, sem perder a paciência, por um período de três meses a partir do final do meu próximo período, pois acho que devo isso a Fred.

ROSEMARY WEST

Tagged as: , , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (0)