play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Noticias
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right
  • keyboard_arrow_right 10. Catherine Wood + Jolly Thomas
play_arrow

Noticias

10. Catherine Wood + Jolly Thomas

killernews março 4, 2020 23


Background
share close

Após passar 30 anos na prisão, a serial killer americana Catherine Wood, de 57 anos, foi libertada de uma prisão federal em Tallahassee, Flórida, na manhã de 16 de janeiro de 2020. Apesar de seus crimes, as autoridades americanas garantiram sua liberdade condicional em setembro de 2018, mas Wood saiu da prisão apenas em janeiro. Em apenas alguns meses de 1987, Wood e sua namorada, Gwendolyn Graham, assassinaram cinco mulheres idosas em um asilo da cidade de Walker, estado americano do Michigan. As vítimas eram asfixiadas e os assassinatos ocorreram, segundo as assassinas, por um “pacto de amor”.

No último dia 27 de fevereiro, a serial killer indiana Jolly Thomas, de 47 anos, foi levada às pressas para um hospital após cortar os próprios pulsos em uma tentativa de suicídio. Entre 2002 e 2016, Jolly Thomas assassinou seis membros de sua própria família ministrando doses de cianeto. Ela foi presa somente em outubro de 2019 após todos os corpos serem exumados e exames identificarem altas doses do veneno em todos eles. A serial killer teve que passar por uma cirurgia nos punhos e seu estado de saúde é regular.

Catherine Wood.

Jolly thomas tinha fascínio pela morte e sempre estava disposta a aprender mais sobre a morte. Ela só não acreditava que seria pega.

OAV

Tagged as: , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (0)