play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Noticias
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right
  • keyboard_arrow_right 9. Mohan Kumar + Peter Sutcliffe
play_arrow

Noticias

9. Mohan Kumar + Peter Sutcliffe

killernews março 3, 2020 154 1


Background
share close

O serial killer indiano Mohan Kumar, mais conhecido como Cianeto Mohan, foi condenado a mais uma prisão perpétua no último dia 18 de fevereiro. Acusado do assassinato de 20 mulheres entre 2005 e 2009, Mohan ludibriava suas vítimas com a promessa de casamento. Elas eram mortas ao ingerirem uma pílula de cianeto que o assassino em série dizia ser contraceptivo. Após a morte das mulheres ele roubava seus pertences. Esta foi a décima nona condenação de Cianeto Mohan.

O tabloide inglês Sun on Sunday revelou que o Estripador de Yorkshire Peter Sutcliffe está desesperado para ver sua ex-esposa Sonia e até enviou um cartão do dia dos namorados para ela. Aos 73 anos, o serial killer estaria com medo de morrer e gostaria de ver a ex-esposa pelo menos mais uma vez. Sutcliffe assassinou e mutilou pelo menos 13 mulheres entre 1975 e 1980, época em que era casado com Sonia. Ela pediu o divórcio em 1994 e se casou novamente três anos depois, mas ainda assim continuava a fazer visitas regulares ao ex-marido serial killer. A última visita ocorreu em 2015.

Peter Sutcliffe e sua esposa Sonia em foto tirada nos anos 1970.

As mulheres que eu matei eram imundas, prostitutas bastardas que estavam por aí espalhadas nas ruas. Eu estava apenas limpando um pouco o lugar.

PETER SUTCLIFFE

Tagged as: , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (0)