play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Noticias
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right
  • keyboard_arrow_right 8. Mark Latunski + Billy Chemirmir
play_arrow

Noticias

8. Mark Latunski + Billy Chemirmir

killernews fevereiro 29, 2020 109 1


Background
share close

Após uma avaliação psicológica que durou 30 dias, o canibal americano Mark Latunski, de 50 anos, foi considerado não competente para ir a julgamento. No Natal de 2019, Latunski assassinou o cabeleireiro Kevin Bacon, de 25 anos. A vítima teve os testículos cortados e comidos pelo acusado. Como a lei do estado do Michigan não prevê prescrição de assassinato, Latunski permanecerá em um hospital psiquiátrico até que esteja apto a ir a julgamento. O caso de Mark Latunski apareceu em nosso post dos 101 crimes notórios e horripilantes de 2019.

O serial killer queniano Billy Chemirmir, de 47 anos, foi indiciado em mais dois assassinatos por promotores de Dallas, estado americano do Texas. Com mais esses dois indiciamentos, o número oficial de vítimas do psicopata chega a 14. Fingindo ser um funcionário de empresa de manutenção, Chemirmir entrava em casas de mulheres idosas e as asfixiava com seus travesseiros, roubando seus pertences em seguida. Inicialmente, ele havia sido acusado de 12 assassinatos, mas a polícia do Texas passou a revisar mais de 750 mortes de mulheres idosas e no último dia 25 de fevereiro adicionou mais duas vítimas na conta de Chemirmir.

Kevin Bacon foi assassinado por Mark Latunski no Natal de 2019.

Latunski foi diagnosticado com depressão grave, recorrente e crônica com características psicóticas, transtorno de ajustamento com esquizofrenia paranoica e traços de personalidade limítrofe.

OAV

Tagged as: , , .

Rate it
Episódio anterior
Episódios semelhantes
Post comments (0)