play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Noticias
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right
  • keyboard_arrow_right 1. Família Bender + Campos de Matança do Texas
play_arrow

Noticias

1. Família Bender + Campos de Matança do Texas

killernews janeiro 21, 2020 625 147 3


Background
share close

A fazenda de uma das mais famosas famílias de serial killers da história foi vendida em um leilão no último dia 11 de fevereiro. A terra de 65 acres está localizada no estado norte-americano do Kansas e pertenceu a família Bender. Hoje terra de cultivo, o local em nada lembra a sombria hospedaria que os Benders mantiveram entre 1869 e 1872. O viajante desavisado que entrava para passar uma noite era morto a golpes de martelo ou degolado. Em 1872 autoridades desenterraram os corpos de 11 pessoas na fazenda. Os Benders conseguiram fugir e nunca foram capturados.

Após três décadas autoridades dos Estados Unidos identificaram duas vítimas dos campos de matança do Texas. Através de testes de ADN genealógico, dois corpos encontrados em 1985 e 1991 foram identificados como sendo Audrey Lee Cook, de 30 anos, e Donna Prudhomme, de 34 anos. Desde 1971 dezenas de corpos de mulheres foram encontrados nos arredores da rodovia Interstate 45, entre as cidades de Galveston e Houston. Este corredor da morte ficou conhecido como Campos de Matança do Texas e a polícia acredita que as mortes estão ligadas às ações de vários serial killers.

Eles matavam apenas viajantes, e quase sempre aqueles viajantes andavam sozinhos. Durante a era do ouro das explorações americanas, os Benders seguiam incansáveis.

TORI TELFER

Tagged as: , , .

Rate it
Post comments (0)